quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Workshop no SAPIS

Bom dia,

Entre os dias 22 e 25 de novembro, será realizado um workshop para trazer contribuições para o documento inicial da ENCEA (disponível no site do MMA - www.mma.gov.br/ea - do ICMBio - www.icmbio.gov.br e aqui no blog) durante o IV Sapis - Seminário brasileiro sobre áreas protegidas e inclusão social - informações sobre o evento, preços, etc podem ser encontrados em http://redesapis.org/.

O evento será realizado em Belém do Pará e contará com a presença de representantes da comunidade científica, de órgãos públicos responsáveis pela gestão de áreas protegidas e de instituições do terceiro setor, do Brasil e do exterior.

O workshop da ENCEA será realizado no dia 24/11, a partir das 17h30.

Escrevo para convidar todos a participar!

Também gostaria de contar que estamos preparando outros materiais para que aqueles que tenham interesse realizem oficinas locais e/ou regionais, discutam o documento e nos enviem suas contribuições.

É isso, o documento inicial da ENCEA está em consulta pública, desejamos que ela seja participativa, que traga os diferentes olhares e que nos permita construir uma política pública que atenda às necessidades de todos os que trabalham com comunicação e EA nas UCs e entornos.

Até breve,

Nenhum comentário: