terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mapeamento

Estamos em fase de mapeamento de atividades de comunicação e educação ambiental em Unidades de Conservação e entorno, em todos os âmbitos e setores.


Este mapeamento subsidiará a elaboração do documento inicial da Estratégia que será, posteriormente, submetido à consulta pública.


Contribua!!


Responsa o questionário linkado à direita, salve em seu computador e envie para o email: encea@mma.gov.br


Divulgue este mapeamento para parceiros que possam contribuir respondendo o questionário, participando das discussões do blog e enviando experiências e materiais impressos ou audiovisuais para o email: encea@mma.gov.br ou para o endereço:

A/C: Equipe ENCEA

Departamento de Educação Ambiental - Ministério do Meio Ambiente

Esplanada dos Ministérios, bloco B, sala 553

cep: 70068-900

2 comentários:

Mayla disse...

Olá,

gostaria de saber se existem prazos definidos, tanto para o término do mapeamento, como para a finalização do documento da ENCEA.

Maura disse...

olá Mayla
receberemos ainda os questionários respondiods até a segunda quinzena de outubro. As informações recebidas subsidiarão o escopo da estrtágia, que deverá ser submetido a consulta pública apartir de março do ano que vem. Após, a contribuições da consulta serão sitematizadas para que tenhamos a ENCEA pronta em maio de 2008. Em breve disponibilizaremos aqui um cronograma mais detalhado.
atenciosamente, Maura